Pois, o que eu temia aconteceu... depois de pôr o dedo no nariz, descobriu que o pode pôr na boca!!!! Que nojo!!! Agora ralhei mesmo!!!! Espero que não volte a repetir a proeza (se bem que não acredito muito).
Acho um piadão quando a Inesinha aponta e depois... zumba, mete o dedo no nariz!!!Faço o meu papel de educadora e ralho, mas a verdade é mesmo essa...acho piada. Shame on me!!!!
Iscas... o meu regresso ao trabalho, mais a Pipokinha para cuidar, mais a casa para tratar (casa como quem diz... cozinhar, tratar de roupa, orientar a limpeza da casa) tomam-me o meu tempo todo!!! Mas lá vou tentando arranjar um tempinho para inventar um pouquinho com a minha BB e já fiza dita Francezinha (que ficou muito boa), Arroz de Marisco (chorar por mais) e ontem apeteceu mesmo a já apetecida Aletria (que ficou SÓ boa), na receita que eu usei a Aletria fica mais para o liquída enquanto que na minha terra do coração (Inbicta) se usa a Aletria mais para o cimento, para a próxima já sei acrescento à quantidade da massa e pimbocas vai ficar bem melhor. Mas mesmo estando menos boa, a Aletria soube-me pela vida!!!!
A Pipokinha é que ainda não pode provar, mas vontade não lhe falta, pois quando nos vê a comer começa logo a mastigar (ahhh e dentes já cá cantam, pois tem 4 dentuças a romper mais os dois que já estão de pedra e cal).