domingo, 4 de outubro de 2009

Bimbólica


Olás! (Eu sei que tenho andado desaparecida, mas a última semana foi uma azáfama só)


Foi de loucos desde sair mais tarde do trabalho, reunião no berçário da Pipokinha, enfim... mas já passou ;)

Para me ajudar nesta correria, contratamos um novo recurso ca para casa, nada mais do que a "fabulástica" Bimby e acreditem... vale a pena!!!

Já fiz Bolonhesa (ficou hiper apetitosa), tarte merengada e strogonoff, é de salientar que todas as sopinhas da "Nesinha" desde entao são feitas na Bb. Fica tudo divinal e é super, hiper rápido (além de que quase não suja louça).

Fiquei rendida!!! Sim, porque já me tinham falado imenso na Bb, mas eu ficava sempre reticente!! Já devia ter cedido aos encantos da Bb há mais tempo, pois esta nossa amiga faz-nos poupar imenso tempo na cozinha, é o ideal para quem (não)gosta de cozinhar e para quem tem filhotes.



jnhos e continuação de um bom fds prolongado!!!!

1 comentário:

  1. Eu queria tanto mas tanto mas tanto uma bimbinha dessas (cof cof).

    Que sorte... beijinhos :)

    P.S. Tenho que provar umas comidinhas feitas nessa maravilha, tenho tenho!!

    ResponderEliminar

Lilypie First Birthday tickers