quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Onda de cortes!


Estou numa onda de cortes, qualquer dia começo a cobrar os meus trabalhos ;)



O corte ao marido correu bem, muito melhor do que eu pensava (confesso), mas hoje quando fui buscar a Pipoka ao infantário alertaram-me para uma tentativa da filhota em agarrar o gancho (que habitualmente usa, pois o cabelo está enorme e incomoda na leitura de revistas ;)... enfim, cheguei a casa e pimba... outro corte, mas nesta vez no meu amorzinho ternurento, o resultado foi TAMBÉM positivo, pois a Pipokninha já não anda com ganchos (livre do perigo) e está ainda mais gira!


The next!!! ;)

1 comentário:

  1. Eu cá não arrisco... até pq quem me ajuda a cortar o cabelo é a Carolina! Mas não mexe na gilette!!!!!

    ResponderEliminar

Lilypie First Birthday tickers