domingo, 20 de setembro de 2009

AHHHH, é verdade!!!!


Estamos muito contentes pois, finalmente alguém vai fazer o copo de água onde fizemos o nosso ( Casal Camaz ). O meu irmão deu-nos essa alegria, pois já há 4 anos que estavamos à espera de passar de protagonistas para convidados nessa quinta. É sabido que os noivos saboreiam o momento e o espaço de forma diferente, e nós gostavamos muito de "ver de fora" o serviço que ofereçemos aos nossos convidados. É pena o acontecimento não ser para breve, mas já diz o velho ditado "mais vale tarde que nunca" e o ultimo mano solteiro vai dar o nó a 31 de Julho. Confesso que estou ansiosa por voltar a rever o espaço e reviver o nosso momento,mas por outro lado penso no meu mano a casar (não tem nada a ver com a noiva, gosto da minha futura cunhada) penso é no meu irmão a casar e fico com um brilhozinho nos olhos... é puro egoísmo eu sei, mas sei que no dia vou sentir um apertozinho (e não vai ser "pikeno") no peito... mas vou tentar ser forte... a ver vamos!

1 comentário:

  1. Queriam tanto ter ido ao vosso casório, :S
    Não sabiam ter esperado por mim, era só mais um aninho :X

    Lololol Beijinhos

    ResponderEliminar

Lilypie First Birthday tickers