segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Correria

Espero que a vossa semana tenha começado pelo melhor!

A minha ainda agora começou e eu já "estou pelo cabelos", adormeci no metro e quase caía em cima da senhora que estava ao meu lado... deve ter tido um medo a pobre coitada, o que vale é que acordei a tempo de evitar o pior (eu só tenho medo é do babar ou ressonar, não é que seja meu costume, mas com o sono ficamos incontroláveis).

Enfim a correria do costume, venho a casa adiantar umas coisas e vou depois buscar a Pipokinha ao infantário (já estou a morrrer de saudades), depois de tratar do meu tesourinho lá vou tratar do jantar (vou fazer frango estufado com arroz de ervilhas, algo muito rápido) e pelo meio ainda vou colocar uma panela de agua fervida para descongelar o meu frigorifico que está atolhado de gelo. É por isso que as mulheres de hoje em dia são SUPER MULHERES, arranjam tempinho para tudo!!! AHHHHH outra vez, hoje vou (euuuuzzzzinnnnhhhhha) cortar o cabelo ao maridão. Depois conto como correu, rezo para so só cortar o cabelo!!!

jnhos para todos

2 comentários:

  1. Esperas tu e espero eu!!!!

    Beijinhos e vamos a ver se desta vez cumpres o que dizes... tou a falar do frango com ervilhas... e não do...

    :X

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, sabes que ao Rui sou sp eu que corto o cabelo, corre (quase) sempre bem :)
    Tens que me dar essa receita de frango, agora ando aflita para arranjar receitas para todos os dias. Quando vivia sozinha só cozinhava quando me apetecia, agora com o "namorido" (namorado+marido) tenho que ser boa dona de casa!!! lolololol

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Lilypie First Birthday tickers