sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Bem vindos!!!!

Olá a quem me visita, pois é a primeira vez que nos encontramos nestas andanças, uma vez que sou novata neste Universo dos blog's.
Espero que a partir de agora nos encontremos vezes sem conta para que possam ler as aventuras da minha vida quase pachorrenta, pois seria uma vida pachorrenta caso não existissem os meus amores (maridão e filha ternurenta) que não me dão um minuto de descanso.
Pois aqui vai uma breve introdução do meu mundo:
Tenho um marido que é um anjo (se bem que por vezes me tira do sério ;), estou bem casada há quatro anos, para ser mais precisa farei quatro anos na próxima semana (17/09), mas meus amigos eu já "namoro" (com o meu marido claro!!!) há catorze anos (isto já não é uma vida, iscas já são duas ;).
Recentemente (para ser precisa há 8 meses e 11 dias) aumentamos o nosso plantel e a cegonha visitou-nos com o nosso maior tesouro, o nosso TUDO!!!!!
A Pipokinha nasceu (numa bela data), decidiu antecipar a sua chegada que estava prevista para 08/08/2009 e decidiu ver o fogo de artificio da passagem de ano, fora da barriga da mama e desta forma nasceu a 31/12/2008, às 16:00 com 3.850Kg e 51 cm (nada pequena para uma mãe "tarreca" como eu).
Bem continuando a introdução à minha "bida", tenho ums pais que adoro muuiiiiittttooooo, são um dos pilares da minha felicidade e tenho três manos que não amo menos (se bem que, pelo facto de ser a única menina e a mais nova, estão a imaginar a liberdade que me foi dada).

Pois aqui escrevi um pouco acerca de mim, espero encontrar-vos brevemente!!!

3 comentários:

  1. Oláaaaaaaaaa.... cá está ela rendida a este universo que são os blog's, vais gostar vais ver, desabafa-se, tem-se palavras amigas de pessoas que nos querem bem mesmo sem nos conhecer :) enfim.
    Aguardo novos post's sobre as trapalhices da Inesoca :)

    Beijinhos aos 3

    ResponderEliminar
  2. Que sejas muito bem vinda comadre!
    Vai ser bom ter as novidades da Pipoka on line! Bjinhos dos compadres do norte!

    ResponderEliminar
  3. Olha olha quem por aqui anda!!!
    Hoje a Baixinha falou em ti, no Né e na Inês... parece estar com saudades e eu também!
    Vou estar atento às novidades!

    ResponderEliminar

Lilypie First Birthday tickers